Milhares participam do 3º Passeio Ciclístico

Recorde de ciclistas na comemoração dos 155 anos de Aracaju


Em clima de confraternização milhares de ciclistas invadiram as ruas da capital sergipana neste domingo, 14, para participar do 3º Passeio Ciclístico em homenagem aos 155 anos de Aracaju.

A concentração na Colina do Santo Antônio, reuniu ciclistas das mais diversas idades, esses sergipanos, turistas ou de diferentes estados do país que escolheram a capital sergipana para viver.

Unidos através do esporte e também do amor a Aracaju, eles partiram pelas ruas visitando os principais pontos turísticos da cidade, como o Mercado Municipal, a Ponte do Imperador, as praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Tobias Barreto, Avenida 13 de Julho, bairro Jardins, Parque Augusto Franco (Sementeira) e Coroa do Meio, chegando à Passarela do Caranguejo, numa verdadeira aula de cultura e cidadania.

"O número de participantes superou todas as expectativas, pois passamos dos 2.800, inscritos através do Emsergipe.com, e pessoalmente neste domingo, tivemos muitas outras inscrições chegando a cerca de 3 mil participantes. O circuito todo foi repleto de confraternização e muita festa entre ciclistas de todas as idades", destaca Marieta Falcão, coordenadora da SMTT.

No final do passeio na Orla de Atalaia, os participantes concorreram a prêmios, além de curtir música de qualidade.


Fonte deste notícia: http://emsergipe.globo.com/esporteemsergipe/noticia.asp?id=37759

O grupo Econativus conferiu de perto este grande evento!

0 comentários: